Praticidade e qualidade: Mavic Air conquista o fotógrafo Paulo del Valle

Pequeno, leve e prático, o Mavic Air da DJI vem se tornando um dos equipamentos favoritos de vários fotógrafos e filmmakers pelo mundo, caso do instagramer brasileiro Paulo del Valle. Graças ao fácil manuseio e aos comandos práticos, o drone pode ser levado para qualquer lugar, criando assim oportunidades incríveis de registrar belíssimas imagens.

Imagem captada por Paulo del Valle: drone permite ângulos e enquadramentos criativos

Imagem captada por Paulo del Valle: drone permite ângulos e enquadramentos criativos

Paulo del Valle tem usado bastante o Mavic Air e garante: a qualidade, funcionalidade e praticidade do drone são os grandes diferenciais de outros produtos no mercado. “A DJI vem oferecendo muitas ferramentas digitais que nos ajudam a capturar as melhores imagens. No caso do Mavic Air, há ainda a extrema facilidade de levá-lo para todos os lugares, já que ele ocupa pouquíssimo espaço na bagagem”, explica, referindo-se ao tamanho diminuto do drone: apenas 16,8 cm de comprimento e pouco mais de 8 cm de largura.

O fotógrafo elogia ainda os modos Boomerang, Panorama e Asteroid, que, segundo ele, asseguram mais qualidade e inovação para fotos e filmagens. “Por meio desses modos, você pode produzir conteúdos novos e diferenciados e se destacar nas redes sociais”, avalia Paulo del Valle.

O DJI Mavic Air aberto, pronto para levantar voo, e fechado, compacto, fácil de transportar

Outra vantagem é a possibilidade de filmar e fotografar ângulos que não seriam possíveis por terra, dando muito mais liberdade para o fotógrafo (ou o filmmaker) ousar em composições e enquadramentos que fogem dos padrões das redes sociais atualmente. Segundo Paulo del Valle, a praticidade é o maior diferencial da marca e espera que a DJI continue investindo em produtos cada vez mais portáteis e com ótima qualidade de imagem. Para ver mais fotos dele no Instagram, acesse @paulodelvalle.

Para saber onde encontrar o drone DJI Mavic Air, acesse: http://bit.ly/DJIMavicAirViajeMais

O fotógrafo e instagrammer Paulo del Valle

 

 

Compartilhe

LEAVE A COMMENT