A semana começou na capital paulista com um jantar exclusivo para o trade focado nos donos das principais operadoras de viagens do Brasil. Com um menu assinado por ninguém menos do que a renomada chef Bel Coelho, os convidados foram recebidos no Ateliê Flávia Aranha. Local escolhido a dedo por suas muitas similaridades com o trabalho realizado pela TL Portfolio e a artista, que é pioneira no uso de técnicas de tingimento natural com pigmentos de plantas e ervas brasileiras. Assim como a TL faz um acompanhamento personalizado de seus clientes, Flavia personaliza todo o processo de produção de seus trabalhos, desde o plantio até a entrega final.
No dia 08 de outubro, pela primeira vez, o TL Roadshow contou com dois eventos: um café da manhã e um coquetel que ao todo reuniram mais de 200 convidados na Casa Higienópolis. De manhã uma coffee party agitou as primeiras horas das manhãs e o toque especial – que surpreendeu a todos – foram os cafés sendo servidos em copos de bambu personalizados com desenhos lindos feitos à mão um a um pela talentosa artista Olivia Tabet. DJ, comida deliciosa e apresentações criativas complementaram o evento.
A tarde um almoço no Carlota LAB reuniu 12 agentes de viagens, vindos de outras regiões do Brasil, que foram escolhidos para viverem esse momento especial por apoiarem os clientes da TL Portfolio ao longo do último ano.
Já no final do dia, de volta a Casa Higienópolis, um Coquetel de Gala foi pensado com muito carinho e cuidado para que os clientes da TL Portfolio brilhassem ao apresentarem seus produtos para os agentes de viagens e para a imprensa – que pelo terceiro ano consecutivo teve uma sala exclusiva com apresentações personalizadas.
Vale ressaltar que cada evento, desde a escolha do espaço até os mínimos detalhes, foi elaborado de forma totalmente personalizada pela TL Scene, empresa de eventos comandada por Patricia Lenz.
TL Roadshow: Clientes participantes
Castelfalfi: Este hotel que é um verdadeiro destino na Toscana é o mais novo cliente do TL Voice. Foi recém-eleito o melhor resort da Itália e o segundo melhor da Europa pela Travel + Leisure. Restaurado com cuidado e respeito à sua herança de quase 800 anos, o resort combina hospitalidade autêntica, cenários de vinhedos e oliveiras, experiências ao ar livre e alta gastronomia.
Termas Chillan: Às vésperas do verão, o destino chileno também revela seu charme em meio à natureza exuberante nesta estação do ano, oferecendo experiências ao ar livre como mountain bike, trekking em reservas naturais e expedições. O resort abriga o Alunco Spa & Wellness, o maior do Chile e um dos mais completos da América Latina, com terapias que incluem massagens relaxantes e energizantes, tratamentos para crianças, jacuzzis de vapor, saunas e piscinas aquecidas e frias.
EAST Miami: Vibrante e contemporâneo, o EAST apresenta novidades gastronômicas no Quinto, Sugar e Tea Room, com destaque para o inovador Bar Lab, laboratório criativo que une tradição e tecnologia na mixologia. Sob comando do chef Hector Beltran, a equipe desenvolve drinques ousados com técnicas que vão de infusões sous-vide a clarificação em centrífuga, sempre explorando ingredientes frescos e sensoriais. No coração de Miami, a experiência de brindar no topo da cidade nunca foi tão surpreendente.
Lotte New York Palace: Em Midtown Manhattan, o Lotte New York Palace é um marco de sofisticação que combina a elegância do The Palace com o luxo exclusivo do The Towers. Cenário de séries, filmes e sessões de fotos icônicas, o hotel também promove tours gratuitos por sua arquitetura histórica. Na temporada de festas, torna-se ainda mais inesquecível com a icônica árvore de Natal que já virou símbolo nova-iorquino.
Além desses hotéis, completam a lista de clientes a Entourage, DMC do Marrocos; Maybourne Hotels, com propriedades nos Estados Unidos, na França e no Reino Unido; Las Majadas, localizado no Chile; Drivania, referência global no transporte executivo e privado; e The Bicester Collection, vilas para compras de luxo na Europa e na China.
Um evento em sintonia com o novo posicionamento da TL Portfolio
Mais do que um encontro de negócios, o Roadshow reforça a conexão da TL Portfolio com o trade e o mercado brasileiro, alinhado ao novo momento da empresa. Neste ano, a TL expandiu sua atuação com o lançamento de três novas empresas dedicadas a Eventos (TL Scene), Relações Públicas (TL Voice) e Consultoria (TL Mind), todas voltadas ao setor de luxo. A tradicional área de representação hoteleira segue sob o nome TL Portfolio, referência consolidada no mercado de viagens de alto padrão.
“Estamos vivendo um momento de evolução e reposicionamento da marca, e o Roadshow traduz perfeitamente esse novo capítulo da TL Portfolio. Mais do que apresentar produtos e destinos, nosso propósito é criar conexões autênticas entre nossos clientes e os parceiros brasileiros, sempre com uma visão inovadora e alinhada às tendências globais de hospitalidade e turismo de luxo”, destaca Tina Lyra, idealizadora do evento, CEO e fundadora da TL Portfolio.
TL Social
O TL Roadshow também serviu como uma super oportunidade para a equipe da TL explicar sobre o rebranding e a nova configuração da empresa. E para falar sobre a iniciativa social, que visa mudar a vida de mulheres da Amazônia através do turismo, contamos com a presença de Elizana Amorim. Ela veio diretamente da comunidade ribeirinha Anã e levantou uma discussão pertinente sobre a importância de proteger a Amazônia. Ela também explicou sobre o impacto do projeto em sua vida, uma vez que ela personifica duas iniciativas do TL Social em uma só pessoa: ela é uma das mulheres de alto potencial ligadas ao turismo da Amazônia escolhidas para ser capacitada com um curso de inglês e uma das anfitriãs da ONG Refloresta.
A cidade de São Paulo recebeu a 12ª edição do icônico TL Roadshow. Ao longo da semana, dezenas de encontros foram a oportunidade perfeita para que os clientes da empresa liderada por Tina Lyra que estão no Brasil compartilhassem suas novidades com o mercado brasileiro.
A semana começou na capital paulista com um jantar exclusivo para o trade focado nos donos das principais operadoras de viagens do Brasil. Com um menu assinado por ninguém menos do que a renomada chef Bel Coelho, os convidados foram recebidos no Ateliê Flávia Aranha. Local escolhido a dedo por suas muitas similaridades com o trabalho realizado pela TL Portfolio e a artista, que é pioneira no uso de técnicas de tingimento natural com pigmentos de plantas e ervas brasileiras. Assim como a TL faz um acompanhamento personalizado de seus clientes, Flavia personaliza todo o processo de produção de seus trabalhos, desde o plantio até a entrega final.
No dia 08 de outubro, pela primeira vez, o TL Roadshow contou com dois eventos: um café da manhã e um coquetel que ao todo reuniram mais de 200 convidados na Casa Higienópolis. De manhã uma coffee party agitou as primeiras horas das manhãs e o toque especial – que surpreendeu a todos – foram os cafés sendo servidos em copos de bambu personalizados com desenhos lindos feitos à mão um a um pela talentosa artista Olivia Tabet. DJ, comida deliciosa e apresentações criativas complementaram o evento.
A tarde um almoço no Carlota LAB reuniu 12 agentes de viagens, vindos de outras regiões do Brasil, que foram escolhidos para viverem esse momento especial por apoiarem os clientes da TL Portfolio ao longo do último ano.
Já no final do dia, de volta a Casa Higienópolis, um Coquetel de Gala foi pensado com muito carinho e cuidado para que os clientes da TL Portfolio brilhassem ao apresentarem seus produtos para os agentes de viagens e para a imprensa – que pelo terceiro ano consecutivo teve uma sala exclusiva com apresentações personalizadas.
Vale ressaltar que cada evento, desde a escolha do espaço até os mínimos detalhes, foi elaborado de forma totalmente personalizada pela TL Scene, empresa de eventos comandada por Patricia Lenz.
TL Roadshow: Clientes participantes
Castelfalfi: Este hotel que é um verdadeiro destino na Toscana é o mais novo cliente do TL Voice. Foi recém-eleito o melhor resort da Itália e o segundo melhor da Europa pela Travel + Leisure. Restaurado com cuidado e respeito à sua herança de quase 800 anos, o resort combina hospitalidade autêntica, cenários de vinhedos e oliveiras, experiências ao ar livre e alta gastronomia.
Termas Chillan: Às vésperas do verão, o destino chileno também revela seu charme em meio à natureza exuberante nesta estação do ano, oferecendo experiências ao ar livre como mountain bike, trekking em reservas naturais e expedições. O resort abriga o Alunco Spa & Wellness, o maior do Chile e um dos mais completos da América Latina, com terapias que incluem massagens relaxantes e energizantes, tratamentos para crianças, jacuzzis de vapor, saunas e piscinas aquecidas e frias.
EAST Miami: Vibrante e contemporâneo, o EAST apresenta novidades gastronômicas no Quinto, Sugar e Tea Room, com destaque para o inovador Bar Lab, laboratório criativo que une tradição e tecnologia na mixologia. Sob comando do chef Hector Beltran, a equipe desenvolve drinques ousados com técnicas que vão de infusões sous-vide a clarificação em centrífuga, sempre explorando ingredientes frescos e sensoriais. No coração de Miami, a experiência de brindar no topo da cidade nunca foi tão surpreendente.
Lotte New York Palace: Em Midtown Manhattan, o Lotte New York Palace é um marco de sofisticação que combina a elegância do The Palace com o luxo exclusivo do The Towers. Cenário de séries, filmes e sessões de fotos icônicas, o hotel também promove tours gratuitos por sua arquitetura histórica. Na temporada de festas, torna-se ainda mais inesquecível com a icônica árvore de Natal que já virou símbolo nova-iorquino.
Além desses hotéis, completam a lista de clientes a Entourage, DMC do Marrocos; Maybourne Hotels, com propriedades nos Estados Unidos, na França e no Reino Unido; Las Majadas, localizado no Chile; Drivania, referência global no transporte executivo e privado; e The Bicester Collection, vilas para compras de luxo na Europa e na China.
Um evento em sintonia com o novo posicionamento da TL Portfolio
Mais do que um encontro de negócios, o Roadshow reforça a conexão da TL Portfolio com o trade e o mercado brasileiro, alinhado ao novo momento da empresa. Neste ano, a TL expandiu sua atuação com o lançamento de três novas empresas dedicadas a Eventos (TL Scene), Relações Públicas (TL Voice) e Consultoria (TL Mind), todas voltadas ao setor de luxo. A tradicional área de representação hoteleira segue sob o nome TL Portfolio, referência consolidada no mercado de viagens de alto padrão.
“Estamos vivendo um momento de evolução e reposicionamento da marca, e o Roadshow traduz perfeitamente esse novo capítulo da TL Portfolio. Mais do que apresentar produtos e destinos, nosso propósito é criar conexões autênticas entre nossos clientes e os parceiros brasileiros, sempre com uma visão inovadora e alinhada às tendências globais de hospitalidade e turismo de luxo”, destaca Tina Lyra, idealizadora do evento, CEO e fundadora da TL Portfolio.
TL Social
O TL Roadshow também serviu como uma super oportunidade para a equipe da TL explicar sobre o rebranding e a nova configuração da empresa. E para falar sobre a iniciativa social, que visa mudar a vida de mulheres da Amazônia através do turismo, contamos com a presença de Elizana Amorim. Ela veio diretamente da comunidade ribeirinha Anã e levantou uma discussão pertinente sobre a importância de proteger a Amazônia. Ela também explicou sobre o impacto do projeto em sua vida, uma vez que ela personifica duas iniciativas do TL Social em uma só pessoa: ela é uma das mulheres de alto potencial ligadas ao turismo da Amazônia escolhidas para ser capacitada com um curso de inglês e uma das anfitriãs da ONG Refloresta.