Conheça o v3rso, nova marca de hotel de luxo do Grupo Emiliano

O Grupo Emiliano, dono de sofisticados hotéis de luxo em São Paulo e no Rio de Janeiro, apresentou o v3rso, um novo conceito de hotel boutique de alta tecnologia. A nova marca, que integra os mesmos detalhes de decoração e design que fazem o sucesso do Grupo Emiliano, traz como foco principal a evolução tecnológica que permite aos hóspedes personalizar diversos detalhes da estadia.

Através do uso de uma plataforma digital, o hóspede do v3rso poderá cria um perfil e configurar os serviços que desejar sob medida. Tudo começa no momento da reserva, com a escolha do horário de check-in ou check out. A pessoa que tiver disponibilidade de chegar tarde e sair cedo, por exemplo, poderá ter reduções de até 40% do valor da diária. Já no caso de um late check out, será possível comprar horas adicionais sem a necessidade de pagar por outra diária. O acesso ao prédio será feito por reconhecimento facial, sem que o hóspede tenha que passar por um balcão de check in, o que, aliás, não vai existir nos hotéis v3rso.

Através do perfil criado na plataforma digital, o hóspede também poderá personalizar o quarto, como a regulagem da temperatura, a iluminação mais clara ou mais intimista, os itens que deseja incluir no frigobar, a cama, os travesseiros e até músicas, livros e filmes. Assim, toda vez que o hóspede utilizar qualquer hotel v3rso, o sistema, por meio de Inteligência Artificial, vai manter as configurações do quarto de acordo com as preferências contidas no perfil. Outro diferencial dos hotéis v3rso é ter uma área térrea com restaurantes e bares renomados, que também estarão abertos a não-hóspedes, além de serviço de chat com concierge para ajudar os hóspedes com informações úteis sobre os destinos.

Diversos detalhes dos quartos poderão ser personalizados através de uma plataforma digital – Foto: Divulgação/Grupo Emiliano

“O v3rso é a excelência da hospitalidade por meio da tecnologia. Não haverá modelo tradicional de recepção, mas uma hostess recebendo os clientes no hotel. Todas as entregas internas serão feitas por elegantes profissionais, as camareiras colocarão mimos de acordo com o seu perfil, cadastrado previamente na plataforma proprietária da marca, e customizações no momento da arrumação, entre outros contextos”, afirma Gustavo Filgueiras, CEO do v3rso e dos hotéis Emiliano.

Gustavo Filgueiras, CEO do v3rso e dos hotéis Emiliano – Foto: Divulgação/ Grupo Emiliano

A nova marca hoteleira de luxo será direcionada a um público mais familiarizado às ferramentas tecnológicas, em sua maioria Millennials (nascidos entre 1980 e 1999). Esse perfil representa um quarto da população mundial com grande poder aquisitivo e 50% dos viajantes globais em 2025.

O primeiro hotel da nova marca v3rso será inaugurado em São Paulo no final de 2024. Outras unidades já estão em construção em Goiânia e Porto Alegre. Os planos, segundo informou Gustavo Filgueiras, é inaugurar 77 unidades nos próximos 15 anos.

Fachada do v3erso em Porto Alegre (RS): hotéis da marca terão piso térreo com bares e restaurantes renomados
Compartilhe