A MSC Cruzeiros celebrou o encerramento da sua temporada 2021/2022 no Brasil em um evento a bordo do MSC Preziosa, no Porto de Santos. Na ocasião, Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros, ressaltou que a companhia trabalhou nessa atual temporada para consolidar a retomada do setor de cruzeiros no Brasil, sendo a primeira empresa a reiniciar as operações no país, em novembro de 2021, após 20 meses de paralisação do setor devido a pandemia em terra.
“A temporada foi desafiadora. As viagens de cruzeiro foram impactadas pela variante Ômicron. Tivemos que paralisar as operações e esperar para retornar no final de fevereiro”, explicou Ursili. De qualquer forma, foram 117 mil hóspedes em 40 cruzeiros a bordo de 3 navios entre novembro e abril de 2022. Com paradas em doze destinos nacionais.
Para a temporada 2022/23 a MSC anunciou que terá 5 navios em águas brasileiras, com 158 mil cabines e 160 roteiros. A novidade será a chegada do MSC Seashore, o maior e mais moderno navio da MSC a navegar no Brasil. Fará roteiros de 6 a 8 noites com paradas em Ilha Grande, Búzios, Maceió e Salvador. Mais informações: www.msccruzeiros.com.br