Dias mais divertidos no parque aquático Wet’n Wild

Se perguntar para duas pessoas qual o melhor jeito de se curtir um parque aquático, pode ser que você receba respostas completamente diferentes. Os mais arrojados certamente dirão que não podem faltar os tobogãs radicais, com metros e mais metros de pura adrenalina. Já a galera sossegada, bem, essa curte mesmo é relaxar na piscina de ondas, no rio preguiçoso ou em uma espreguiçadeira.

Pois foi inspirado nesses dois tipos de visitante tão diferentes que o Wet’n Wild, parque aquático localizado em Itupeva, a 65 Km de São Paulo, criou o Wet e o Wild, dois mascotes que vão animar os visitantes nesse verão.

O Wet e o Wild, os novos mascotes do parque aquático – Foto: Divulgação

Wet, o azulzinho, é do time da preguiça, só quer saber de relaxar, cantar e dançar. Já o Wild, o vermelhinho, é pura adrenalina e se amarra no Meteor, o maior toboágua de cápsula do Brasil, com 40 m de altura.

Todos os fins de semana, até o dia 6 de março, os dois vão circular pelo parque interagindo com os visitantes; distribuindo as pulseiras do Team Wet e do Team Wild, que dão descontos em itens de alimentação; e lançando desafios.

O desafio do Wet rola na Wave Lagoon, a piscina de ondas do Wet’n Wild, e distribui prêmios surpresa para o melhor dançarino e para quem fizer sucesso karaokê. Os desafios do Wild, por sua vez, não são nada tranquilos, mas rendem um par de ingressos para voltar ao parque. Leva o prêmio quem descer mais vezes o Meteor entre as 10h e as 15h; e quem conseguir comer em até 15 minutos um combo completo com hamburger gigante – não à toa esse desafio foi chamado de Wild Mega Monster.

Mesmo que encarar essas provas não esteja nos seus planos, diversão não vai faltar, pois o Wet’n Wild tem atrações para todas as idades. Conheça algumas.

Meteor
A atração preferida do Wild é um toboágua de cápsula com 40 m de altura, o equivalente a um prédio de 13 andares. Você entra na cabine e o som de batidas do coração acompanham a contagem regressiva, antes de o chão se abrir sob seus pés. A partir daí, são alguns segundos de queda livre, a uma velocidade que se aproxima dos 100 km/h.

O tobogã Meteor – Foto: Divulgação

Vortex
Este é pra radicalizar com a galera: quatro pessoas entram em uma boia e descem de uma altura de 24 m, terminando em um grande funil.

Crazy Drop
A atração lembra um half-pipe, e duas pessoas a bordo de uma boia despencam de uma altura equivalente a um prédio de quatro andares.

O Crazy Drop – Foto: Christiane Fenyö

Bubba Tub
É outra atração pra curtir em dupla: os visitantes entram em uma boia gigante e descem por um toboágua cheio de curvas e quedas.

O Bubba Tub – Foto: Christiane Fenyö

Cyclone
Mais um tobogão de capsula, só que em vez de cair na vertical, você faz um looping horizontal. A altura também é menor: 22 m.

Kamikaze
São dois tobogãs de 18 m de altura e 70º de inclinação, para você experimentar a sensação de estar em queda livre.

Wave Lagoon
Com uma área de 2.400 m², essa piscina faz todo mundo se sentir em uma praia, só que de água doce. Ao todo são cinco os tipos de onda, algumas com 1,20 m de altura.

A piscina de ondas Wave Lagoon – Foto: Christiane Fenyö

Lazy River
O rio de 320 m de comprimento dá a volta na piscina de ondas e leva os visitantes para um passeio relaxante. Dá pra curtir com ou sem boia.

O Lazy River – Foto: Christiane Fenyö

R4lly
Aqui a diversão é apostar corrida com os amigos. São quatro tobogãs paralelos, com 100 m de extensão, e vocês descem com cabeça para frente, deitados em um tapete.

Kids’ Lagoon
Reservada para a criançadinha mais nova, o espaço tem toboáguas variados, jatos d’água e muita diversão.

Kids Lagoon – Foto: Christiane Fenyö

Ilha Misteriosa do Cascão
Fica em uma área coberta, abrigada do sol, e tem toboáguas, duchas, quedas d’água e muitas outras atrações para a molecadinha. Enquanto os pequenos se divertem, os adultos podem relaxar nas espreguiçadeiras ou nas jacuzzis.

Ilha Misteriosa do Cascão – Foto: Christiane Fenyö

Para saber mais, acesse http://www.wetnwild.com.br

Por: Christiane Fenyö

Compartilhe