A Turkish Airlines, recebeu jornalistas e influenciadores para uma experiência gastronômica inesquecível: “Dinner in the Sky com a Turkish Airlines”. Realizado sobre o Parque Cândido Portinari, em São Paulo, o evento foi idealizado para apresentar o serviço de bordo da classe executiva e a hospitalidade característicos da companhia em um cenário verdadeiramente elevado.
Os convidados foram recepcionados com um coquetel de boas-vindas e, em seguida, erguidos a 50 metros de altura, onde desfrutaram de um menu degustação de múltiplos pratos inspirado nas premiadas refeições da Classe Executiva da Turkish Airlines. A experiência deu vida aos sabores, à atmosfera e à sofisticação que normalmente são vivenciados a 30 mil pés de altitude.
“Criamos este evento para proporcionar aos nossos convidados um gostinho literal do que significa voar com a Turkish Airlines”, disse Omer Kerem Bektes, Country Manager da companhia no Brasil. “Tudo, do ambiente ao menu e ao serviço, foi pensado para refletir a qualidade e a elegância da nossa experiência a bordo.”
O menu, elaborado pelos chefs da Turkish Airlines, incluiu mezzes turcos típicos, salada de polvo ao estilo mediterrâneo e uma seleção tradicional de sobremesas turcas. A proposta foi destacar o foco da companhia na excelência culinária e no cuidado com o cliente.



O evento também reforçou o compromisso da Turkish Airlines com o mercado brasileiro e latino-americano. A companhia está presente no Brasil há mais de 15 anos e vem ampliando sua conectividade regional. A partir de janeiro de 2026, a Turkish Airlines aumentará sua frequência entre São Paulo e Istambul para 13 voos por semana, e entre São Paulo e Santiago para seis voos semanais. A Turkish Airlines segue investindo na melhoria da experiência do passageiro com iniciativas como os novos assentos Crystal da Classe Executiva, o programa Stopover Istanbul e o programa de fidelidade Miles&Smiles.
Em 2025, a Turkish Airlines foi eleita a melhor companhia aérea da Europa no Skytrax World Airline Awards 2025, um prestigiado prêmio baseado na opinião de milhões de passageiros. Essa não é uma conquista isolada: o reconhecimento marca a décima vez que a Turkish conquista o título continental, além de regional (Sul da Europa), e ainda levou prêmios por suas excelentes refeições a bordo, em classe executiva e econômica . O voto dos clientes destacou a hospitalidade turca, a qualidade do serviço de bordo, o conforto e a variedade de destinos da companhia — líder mundial em alcance direto a mais de 350 cidades. A premiação consolida a Turkish Airlines como referência em viagens aéreas na Europa.