Governo do Pernambuco lança campanha de verão
O Governo do Estado de Pernambuco, a Empresa de Turismo de Pernambuco Governador Eduardo Campos (EMPETUR) e a Secretaria de Turismo e Lazer lançam a campanha “Viva um Verão Naturalmente Incrível”, em São Paulo, nessa quinta-feira (17). O evento marca o lançamento da campanha de